Política de Devolução e Troca
De acordo com nossa Política de Devolução e Troca, estão elegíveis itens devolvidos a nós em até 7 dias a partir da data de entrega. Se 7 dias se passaram desde a entrega de sua compra, não podemos oferecer um reembolso ou troca.
Para ter direito a uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original. Para completar a sua devolução, solicitamos um recibo ou prova de compra.
É importante esclarecer que livros autografados e/ou com dedicatória não são elegíveis para troca ou devolução, visto que são itens customizados e personalizados para o comprador, não podendo ser retornado ao estoque da loja. Para esses casos, enquadra-se apenas a situação de avaria – caso haja.
Reembolso
Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado número de dias.
Reembolsos atrasados ou em falta
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente. Em seguida, entre em contato com a administradora do cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente publicado. Em seguida, entre em contato com seu banco. Geralmente, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail contato@carolinenonato.com.br.
Trocas
Nós apenas substituímos itens se eles estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para contato@carolinenonato.com.br e orientaremos sobre o envio.
Presentes
Se o item foi marcado como um presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor de sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um certificado de presente será enviado para você.
Se o item não foi marcado como um presente quando comprado, ou se o presenteador mandou o pedido ser enviado a si mesmo para entregar a você mais tarde, enviaremos um reembolso ao presenteador e ele saberá sobre a sua devolução.
Devoluções de envio
Caso os correios não consigam realizar a entrega e o produto retorne para nós, será cobrado o custo de um novo envio para você. Caso decida devolver o produto e solicitar reembolso, envie-nos um e-mail e indicaremos o endereço de devolução.
Você será responsável por pagar os custos de envio para devolver o item. Os custos de envio não são reembolsáveis. O reembolso refere-se apenas ao valor do item, deduzido o valor do envio – que neste caso é o registro módico nacional.
O prazo para entrega/devolução varia de acordo com o CEP e depende do serviço dos Correios, não estando sob controle da autora Caroline Nonato.
Precisa de ajuda?
Entre em contato conosco pelo e-mail contato@carolinenonato.com.br ou pelo whatsapp de suporte 47 9 8865-6667