Sempre quando me perguntam sobre isso, fico pensando em como nem imaginava que um dia fosse me tornar escritora. Mas, desde minha adolescência que amo ler, adorava ter aulas de literatura e embarcar nas histórias. Gostava muito de romances e de livros policiais, com um pouco de mistério.

Então, como realmente comecei a escrever? Bom, foi de forma inesperada que uma cena surgiu na minha mente quando estava arrumando casa e escutando música. Um ambiente, dois personagens e um diálogo que me intrigou. Depois que terminei o que estava fazendo, a cena não saiu da minha cabeça. Escutei a música de novo e veio ainda mais, um enredo inteiro e comecei a escrever tudo que estava se passando. A inspiração foi tão grande que meu coração ficou acelerado com o misto de sentimentos que foram se apossando de mim naquele momento de entrega a escrita.

Assim, comecei a dar vida aos meus primeiros personagens, eles vieram de uma música, um cenário e pronto. Nada, nunca me fez sentir tanta sensação de liberdade, foi como se estivesse aberto as portas dentro de mim. Enviei para uma amiga e ela me elogiou e incentivou, disse para começar a publicar de forma despretensiosa no Wattpad, uma plataforma de leituras gratuitas online. Apesar do receio, comecei a publicar nessa plataforma e gostei muito de receber os comentários das leitoras que estavam me acompanhando. A cada capítulo postado fui me empolgando e gostando muito daquela dinâmica.

Dali em diante, não parei mais e Dona de seu desejo abriu as portas da minha vida, mudou tudo e me fez muito feliz e realizada principalmente porque agora tenho vocês comigo, então sejam-vindas ao novo site! É uma honra ter leitores tão maravilhosos!